sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tudo sobre Natália Stangherlin Amaral Oficial


Natália Stangherlin
Nome: Natália Stangherlin.
Data de Nascimento: 21/03/2003.
Local de Nascimento: Santa Maria - RS.
Perfil da Modelo: Linda loirinha, com belos olhos azuis.
Carreira Fashion: Aos dois anos e meio, participou do primeiro concurso de beleza.

Foi vice-campeã no concurso Embaixatriz do Turismo, representando sua cidade Santa Maria - RS.

Participou e ganhou o Mini Miss Brasil 2008, em seguida foi convidada a representar o Brasil, no concurso que a elegeria a “Little Miss World 2008”.

Em 2009 a gaúchinha venceu novamente o “Little Miss World 2009”.

Venceu também a categoria de melhor traje típico.


  • MINI MISS MUNDO E A COROA DE 10 MIL REAIS

    Fotos: Divulgação
    A gaúcha Natália Stangherlin, vencedora por duas vezes consecutivas o concursoLittle Miss World, e conhecida como Mini Miss Mundo, chega nesta sexta-feira em São Paulo para participar do lançamento da nova coleção Disney.
    Durante o evento, Natália, que acaba de completar 7 anos de idade, vai desfilar com umaa coroa que é avaliada em dez mil reais.



    O acessório, criado exclusivamente para a pequena miss pela designer de joias Rosana Negrão, tem cristais suíços cravejados em sua estrutura.
    E mais: entre os próximos projetos da Mini Miss Mundo está a negociação de sua biografia, onde será contada sua trajetória e os bastidores dos concursos de beleza infantil.
    Que tal?
    Postado por Cláudia Ioschpe às 15h27Comentários (7) | Envie para um amigo | Link
  • Domingo, 11 de abril de 2010

    ÚLTIMO DIA DO DONNA = CRIANÇADA EM 3D


    Fotos: Cláudia Ioschpe

    O domingo, último dia do Donna Fashion Iguatemi, foi destinado aos pequenos...
    Por lá? Crianças lindas, dentro e fora da passarela.
    Eu aproveitei e tirei algumas fotos em 3D, assim todo mundo pode ter a sensação de estar na primeira fila de um desfile onde os pequenos são os astros principais.


    Fotos: Cláudia Ioschpe


    E por falar em astros... Marcelo Novaes e o filho Pedro foram a grande atração do dia.


    Fotos: Omar JuniorAlém da família Novaes, Cássio Reis também brilhou pela Tyrol...



    A Kids by Animê apresentou sua coleção com a participação da Little Miss World, Natália Stangherlin.



    E a atriz Klara Castanho desfilou para as Lojas Renner...



    Fora da passarela? O blog circulou pelo evento e mostra tudo aqui...A graça do flagra: Simone Lopes feliz da vida, orgulhosa do pequeno Felipe Lopes Perrenoud.



    Silvana Porto Corrêa assistiu tudo da primeira fila.



    Que bela dupla: Cynthia Requeña e o pequeno Pietro...



    Manuela Vilar Monteiro assistiu aos desfiles com os filhos Marina e Martín na companhia de Luciana Ceratti.



    João Pedro Echel Moreira fez questão de demostrar seu amor ao time colorado...
    Reparou no acessório do guri?


    Fotos: Omar Junior
    Postado por Cláudia Ioschpe às 22h45Comentários (2) | Envie para um amigo | Link
  • Domingo, 04 de outubro de 2009

    PASSARELA PEQUENA, MAS CHEIA DE ESTILO


    Os flagras da noite voltada para o público tamanho P          Fotos: Cláudia Ioschpe
    Repare nas poses, nas carinhas e no estilo desta gurizada!
    As bonecas mais lindinhas e os pequenos galãs mais fofos da cidade ganharam um dia só para eles neste domingo no Donna Fashion Iguatemi. Isso porque o evento reservou o último dia para a moda infantil, trazendo à passarela as tendências para esse público.



    Apesar do brilho da pequena Natália Stangherlin (vídeo acima), a mini Miss Mundo desfilou para a Kids by Animé, a grande surpresa da noite foi a pequena Laura Barreto (vídeo abaixo), a atriz ficou conhecida no Brasil inteiro após atuar como a Lalit, em Caminho das Índias.
    Atração especial do desfile da Renner, encontrei Laura no backstage e não resisti, pedi para ela ensinar 
    a famosa dancinha da novela, aperta o play:


    E seguindo a tradição, vamos ao pessoal que circulou pelo último dia do evento?
    Nailê Santos é gerente de marketing do Iguatemi e isso explica o estilo e charme dela!


    Esther Pillar Grossi estava por lá e prova que estilo é tudo!
    Gigi Fauri marcou presença em todos os dias do evento, o blog notou isso e deixou para registrar o look dela no último dia!
    Sempre antenada, Gigi acertou nos acessórios e fez bonito.


    E por falar em acessórios?
    Malú Macedo é outra que sabe fazer bonito! Eu adorei o colar!


    Fotos: Omar Junior

    Circulando pelo lounge e conferindo de pertinho os desfiles?
    O blog flagrou Fabiana Katz e Isadora Paiva!


    De olho na passarela???
    Cristiane com o pequeno Matheus Haas Maia, Elone João Vontobel.

    Fotos: Cláudia IoschpeDomingo foi mesmo o dia da criança, brilhou dentro e fora da passarela, confere:
    Luiza Lopes tem 10 anos e chegou cedinho, já Ana Luisa Rosson e Klaus Becker têm 7 anos, e são namorados desde os três!!!
    Vitória Ávila de Oliveira tem 8 anos e é chamada carinhosamente de Moranguinho, e a gente entende o por quê. Né?
    Lorenzo Vidori é modelo, tem 8 anos e fez bonito na passarela do Donna.
    O pequeno Rafael Alves Ávila tem 4 anos e já é cheio de estilo!




    Domingo é um ótimo dia para reunir a família, certo? Certo! E nada melhor que curtir o domingão em um lugar bacana. Em família no Donna Fashion? Pois é, a pequena Maria Eduarda conferiu a função com a mãe Jaqueline Lacerda e a vó Maria Jussara Borges Guilherme.
    Espaço MP3 Kids? Sim, Leila curtiu um som com a mãe Adriana Tomasi.
    Fred dos Anjos trabalhava no Bistrô do evento, mas parou alguns minutinhos para registrar para o blog a visita das sobrinhas Martina e Georgia Cunha e AntonelaCarvalho.
    Luciana Chwartzmann levou a pequena Cecília Dorfmann, de 2 anos e meio, para conhecer um pouquinho do mundo fashion, e sim, o passeio teve direito a uma paradinha para comer uma deliciosa pipoca!



    E para finalizar!!! Chegou o momento de mostrar quem faz o Donna Fashion Iguatemi.
    Siiim, como acontece em todas as edições, domingo rolou o desfile com o pessoal que faz o evento ser um dos mais bacanas do Brasil.
    Aperta o play e confere, na passarela, quem faz o Donna Fashion!

    Luísa Amaral comenta os desfiles da noite como correspondente blog N9ve / Kzuka:

    Gastonzinho apresenta Grendene Kids (participação bonecos do Gastonzinho)
    Mesmo com os assentos não muito lotados, o primeiro desfile do último dia do Donna Fashion Iguatemi começou bem. O ambiente estava cheio de balões, de pipoca e com músicas clássicas infantis como trilha sonora. Com pirulitos nas mãos, as meninas desfilaram com sandálias transparentes de plástico, rasteirinhas em tons rosa antigo (meio puxado para o lilás), rosa pink e vermelho sangue. Já os meninos usavam chinelos de dedo bem básicos com detalhes em vermelho, verde e carregavam bolas coloridas. Todas as crianças tinham aquele ar de felicidade, como se estivessem se divertindo muito e as meninas super rebolaram e sorriram.
    Além dos pirulitos e bolas, as meninas usavam tiaras vermelhas acompanhadas de uma camiseta simples básica e uma bermuda numa vibe bombachinha de um jeans bem escuro; os meninos, camisa bem florida e bermudão azul.
    Quanto à parte de beauty, os cabelos eram cheio de cachos bem grandões e a maquiagem era bem marcada com um blush rosado.

    Kids by Animé
    Com uma lotação quase completa, o segundo desfile da noite, que teve participação especial da mini miss mundo 2009, mostrou muitos babados tanto nos vestidos como nos bolerinhos.
    A coleção apresenta tons de azul bem navy, xadrez, listras e um pouco de rosa. As calças jeans eram bem skinny e ou de um azul bem escuro ou de um tom rosado bem claro, mas não ficou de fora o modelo boyfriend (que talvez devesse ter outro nome quando aplicado à confecções infantis).
    Em questão de acessórios, as meninas usavam muitos laços e flores em tiaras (é a vibe Blair Waldorf fazendo escola!). Até um ursinho de pelúcia pequeno apareceu em uma das tiaras! As roupas eram cheias de detalhes e estavam no limite certo para não deixar as crianças com um ar de mini-adulto, principalmente nos vestidos florais. As sapatilhas também eram lindas, bem clássicas, em dourado, rosa, branco e algumas tinham flores da mesma cor na parte da frente ou então um detalhe listrado.


    Renner (participação de Laura Barreto)
    A Renner apresentou as coleções da Fuzarka e Mix Teen, cheias de petit-pois e xadrez, numa vibe muito anos 50, quase pin-up. Casaquinhos jeans, vestidos soltinhos e floridos nos quais dominava o rosa. Com o passar do desfile, apareceu um pouco mais de preto, suspensórios para meninas, leggings. A Renner parece ter uma coleção mais adulta para as crianças, parece que algumas peças foram feitas em tamanhos menores e dados para as crianças.
    Já para os meninos, muito básicos, dominava o uso de jeans, tênis no estido Converse All Star e camisetas pólo. Como roupa de praia, bermudões floridos.
    Um acessório bonito foi o chapéu de palha com uma fita petit-pois com um laço na frente e bolsas de palha também combinando.
    A participação da Laura Barreto foi super aplaudida e, como já era de se esperar, rolou até uma dancinha na frente das câmeras.
    Para as crianças um pouquinho mais velhas, os anos 50 pareciam ter sido misturado com os anos 80, com bolerinhos jeans e vestidos com tons de fluor.
    Fotos: Omar Junior
    Tyrol (com participação de celebridades de Porto Alegre)
    O desfile da Tyrol marcou o encerramento da noite Fashion Kids e desta edição do Donna Fashion Iguatemi me surpreendeu muito com a trilha sonora, assim como a Lua tinha surpreendido há um ano atrás. Uma versão muito acústica de Karma Chameleon, do Boy George, linda, tocava enquanto as crianças desfilavam.
    Num ritmo bem mais calmo, a coleção tinha basicamente vestidos soltinhos, nos tons de rosa e amarelo, algumas estampas. Algumas meninas tinham algo parecido a um turbante amarrado na cabeça. Os meninos usavam casacos de moletom e calça, bem simples. Creio que essa tenha sido a coleção com a aparência mais confortável que eu vi em toda a noite.
    Um ar camponesinha também foi visto, com lenços na cabeça e com um regador vermelho sendo levado, quase como se fosse uma bolsa - era aquele ar de camponesa ucraniana, ou qualquer região do mundo que seja muito colorida.
    Os tons de rosa antigo, beterraba e verde foram uma escolha muito feliz, assim como as estampas floridas com um marrom e o azul hortência.
    Mesmo quando se usou os tons de cinza e de preto, foram feitas de uma maneira bem infantil, sem ser sóbrio em excesso.
    Sem dúvida alguma, eu ainda não tinha visto a platéia, que aplaudiu todas as crianças que entraram em todos os desfiles, falar tantos 'óóh' ou 'que amor'. Eu juro que até vi gente chorando. E com razão! Foi lindo, foi infantil.
    Até as crianças apareceram de nude, moda que promete pegar nesse verão, mas sempre num ar muito sereno e muito calmo.
    Apesar de não ter sido a primeira vez que fiz o trabalho de cobertura do Donna Fashion Iguatemi, foi um prazer diferenciado, por ter sido uma noite voltada às crianças, coisa que eu ainda não tinha visto acontecer por aqui. Mesmo sem a participação de celebridades tão significativas para o mundo adulto como foi com Daniela Sarahyba, por exemplo, a noite de encerramento desta edição do Donna Fashion Iguatemi foi tão interessante quanto.
    Para conferir tudo que rolou na noite de sábado, clique aqui!

    Postado por Cláudia Ioschpe às 18h28Comentários (0) | Envie para um amigo | Link
  • Segunda-feira, 03 de agosto de 2009

    MINIMISS REPRESENTA O BRASIL NO EQUADOR

    Foto: Divulgação
    Divulgação
    Dia 06 de agosto, acontece o Little Miss World 2009, evento de beleza que define a mais bela menina entre candidatas do mundo todo.
    A vencedora de 2008, Natália Stangherlin, gaúcha de 06 anos, natural de Santa Maria, participará novamente do concurso, representando o Brasil.
    Natália tentará a reeleição, quebrando seu próprio recorde como a única brasileira em sua categoria a vencer um concurso de beleza internacional duas vezes consecutivas.
    As categorias são as mesmas comparadas ao Miss Universo – trajes de banho, típico e de gala.
    O traje típico terá inspiração na Amazônia, com estampa de animais, pedras brasileiras e tudo que remeta à floresta.
    Já o vestido de gala, considerado o mais importante, será em tons de bege e marfim, com aplicação de renda francesa e cristais swarovski.
     
    Postado por Cláudia Ioschpe às 16h40Comentários (19) | Envie para um amigo | Link
  • Sexta-feira, 29 de agosto de 2008

    MINI MISS MUNDO

    Foto: Divulgação
    Divulgação
    Reparou na guriazinha da foto???
    O nome dela é Natália do Amaral Stangherlin, tem 5 anos, e venceu o concurso Mini Miss Mundo, realizado no Equador.
    Natália, que é gaúcha de Santa Maria, acabou nem concorrendo pelo seu Estado. Como ficou em segundo lugar na etapa estadual, acabou concorrendo novamente, deta vez por Santa Catarina, conquistando posteriormente as etapas nacional e mundial do concurso.
    E pelo visto a vocação está no DNA, afinal, no mesmo concurso que elegeu Natália, houve outra disputa: Senhora Beleza Internacional, para mulheres entre 23 e 48 anos.
    Daniela, mãe da menina, venceu.





Brasileira Natália Stangherlin é miss mundo infantil 2009 pela 2ª vez


Uma gaúcha chamada Natália Stangherlin é de novo a miss mundo infantil. Este concurso foi realizado no Equador.
Ela é a única brasileira a vencer duas vezes. Que orgulho de sua mãe!

A menina também ganhou no útimo sábado o melhor traje típico, com fantasia inspirada na Floresta Amazônica, feita em dois dias.

Natália é muito vaidosa, sabe até se maquiar sozinha. Passa lápis com perfeição :)










Sempre que Natália Stangherlin aparece no jornal, revista, blog e outros sites na Internet, seu nome é capturado por nosso robô e incluído no ranking Celeb das personalidades brasileiras. Somos especialistas em medir a popularidade das celebridades acompanhando tudo sobre Natália Stangherlin e outras milhares de pessoas, não só artistas, que em algum momento têm seus nomes mencionados na mídia. Ao oferecer este serviço, ajudamos jornalistas, pesquisadores, curiosos, fãs e as próprias personalidades a monitorar a frequência e importância de suas aparições na mídia e a entender os motivos que as tornam mais ou menos populares todos os dias. 

O interesse do público e da mídia é amplo. Quem é Natália Stangherlin, onde mora, como vive, qual é a sua idade verdadeira, peso atual e peso ideal, altura e signo são buscas frequentes na Internet associadas às personalidades. Assim como o desejo de ver ensaio com fotos recentes, na praia, saber quanto ganha (salário), quando é o aniversário e a data de nascimento, qual é o e-mail, Orkut, MSN, Twitter, Facebook, Meadd, Fotolog e o contato de Natália Stangherlin. O Celeb não revela essas informações, mas mede a audiência e a curiosidade popular. Para outras pessoas famosas do ranking Brasil, o interesse é como foi o namoro e casamento, o vestido e a roupa da moda, fofocas e, se está grávida, tudo sobre a gravidez, quantos quilos engordou ou emagreceu, bebês e filhos. Muitos procuram pela dieta, cirurgia e plástica. Ou querem saber sobre a celulite, tatuagem, último trabalho na novela da Globo, Record, SBT ou programa de TV. Mas nem todo mundo quer apenas saber sobre festa, caso e escândalo ou briga e separação com pensão: descobrir se está mais gorda, gordo, magra, magro, que remédios toma para perder peso e emagrecer ou ver fotos e vídeos de Natália Stangherlin antes e depois, ou filmes e músicas, também são buscas populares. 



Natália do Amaral Stangherlin tem apenas oito anos de carreira como modelo. Mas já estampou dezenas de capas de revista, emprestou seu rosto a uma marca de óculos e a uma linha de calçados, é reconhecida por anônimos nas ruas e em aeroportos, ganha roupas de grife e frequenta o Castelo de Caras.

Aos 7 anos de idade, Natália chegou ao topo de sua profissão. Duas vezes. Em 2008 e 2009, ela ganhou o título deLittle Miss World, espécie de Miss Universo versão infantil. Em sua cidade natal, Santa Maria – com 270 mil habitantes, a 290 km de Porto Alegre (RS) –, ela é uma celebridade, reconhecida pelo rótulo de “a menina mais bonita do mundo”.

Natália é um orgulho local desde que tinha 2 anos, quando ficou em segundo lugar no concurso Mini Embaixatriz do Turismo do Rio Grande do Sul. Ela mal sabia falar, mas já entendia exatamente o que fazer diante da câmera e dos jurados. Hoje, sua presença é requisitada em desfiles de moda e campanhas beneficentes.

Por causa dos compromissos, a Miss se mudou para Porto Alegre, com a mãe e o irmão mais novo.“Às vezes somos chamadas às pressas para eventos em São Paulo. Então temos que sair correndo. Em Porto Alegre, é só pegar o avião e viajar. É mais fácil”, explica Daniela Amaral, ex-modelo, consultora de moda, ex-piloto de carro, aspirante a DJ e mãe da bicampeã do Little Miss World.

Na onda do reconhecimento, Daniela não deixa de procurar oportunidades e apostar em novos nichos para a filha. Em breve, Natália deve lançar seu primeiro livro, com dicas de moda. E, se depender da mãe, será o novo rosto de uma campanha nacional contra a pedofilia. Daniela queria apresentar o projeto em um jantar dos servidores da polícia federal em Porto Alegre.

Santa Maria é um celeiro de mulher bonita. Das dez Misses Brasil que o recordista Rio Grande do Sul elegeu, duas são da cidade: Juliana Borges, vencedora em 2001, e Rafaela Zanella, em 2006. É impossível andar pelas ruas da cidade e não identificar potenciais top models em cada esquina, desde a atendente da rodoviária até a copeira do hotel. Para uns, a explicação está na miscigenação. Para outros, na Universidade Federal de Santa Maria, que reúne jovens de todas as regiões do Estado e do país em uma única cidade.

Fonte: Revista Trip



Nome: Natália Stangherlin.

Data de Nascimento: 21/03/2003.

Local de Nascimento: Santa Maria - RS.

Perfil da Modelo: Linda loirinha, com belos olhos azuis.

Carreira Fashion: Aos dois anos e meio, participou do primeiro concurso de beleza.


Foi vice-campeã no concurso Embaixatriz do Turismo, representando sua cidade Santa Maria - RS.

Participou e ganhou o Mini Miss Brasil 2008, em seguida foi convidada a representar o Brasil, no concurso que a elegeria a “Little Miss World 2008”.

Em 2009 a gaúchinha venceu novamente o “Little Miss World 2009”.

Venceu também a categoria de melhor traje típico.

Atualmente é contratada de duas grandes empresas: a Dagatinha Calçados, da qual é garota-propaganda de sua linha de calçados e bolsas infantis e a Master Glasses onde representa a linha Princess Disney de óculos.

Além dos títulos de beleza, Natália apoia a Liga Feminina de Combate ao Câncer, instituição que auxilia na arrecadação de remédios, roupas e alimentos para pessoas portadores de câncer.





























2 comentários: